Termos e Condições

A Anymous preza pela transparência e proteção de nossos clientes. Caso você se enquadre em um dos casos descritos abaixo, por favor, entre em contato conosco pelo email [email protected].

Desistência da Compra


Desistir de uma compra feita em lojas virtuais é um direito seu, respaldado por lei no (Decreto 7.962/13 e Res. CNSP 294/13). De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos para registrar a desistência da compra. Neste caso, é necessário enviar um email para [email protected] descrevendo o motivo da desistência de forma detalhada. Siga os seguintes passos para efetuar o envio da mercadoria para o endereço de origem:

  • O produto deverá ser enviado para Auriverde, 239 – Vila Independência, CEP: 04222-000, São Paulo / SP, juntamente com a fatura, após o contato com a loja;
  • O frete é de responsabilidade do consumidor;
  • É imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original junto a todos os seus adereços e acompanhado pela Nota Fiscal;
  • Caso a devolução do produto ocorra fora do prazo, mediante ausência de seus adereços ou com danificações o mesmo será encaminhado novamente ao cliente, ressaltando que as despesas de fretes poderão ser cobradas;

Caso o cliente opte pela restituição do valor da compra:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes ou de acordo com o parcelamento efetuado, a depender do seu banco.
  • Boleto Bancário e depósito: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

 

Troca de cor ou tamanho


 Você possui um prazo de 30 (trinta) dias a partir da aquisição do produto para solicitar a troca de cor ou tamanho. Para iniciar sua solicitação é necessário entrar em contato conosco pelo email [email protected], no qual será necessário especificar o motivo da troca de forma detalhada. Em seguida, deverá seguir os passos:

  • Informar no email o número do pedido e a peça que deseja receber em substituição;
  • Enviar o produto SEM USO a ser trocado para Auriverde, 239 – Vila Independência, CEP: 04222-000, São Paulo / SP juntamente com a fatura, após o contato com a loja;
  • O frete para troca é de responsabilidade do cliente;
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
  • Caso exista diferença de valor no novo produto escolhido, a quantia referente deverá ser depositada à vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.
  • Mediante verificação de uso, o direito de troca pode ser revogado e o produto usado devolvido ao cliente.

Troca por Defeito


Para casos de suposta falha da fabricação, o prazo para troca é de 7 (sete) dias a partir da data de aquisição. A troca somente será feita mediante análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação, sendo o prazo de análise de até 10 (dez) dias.

É importante ressaltar que a regra não se aplica em caso de mau uso, desgaste por tempo, uso indevido ou modificação realizada no produto comprometendo sua originalidade. Para iniciar sua solicitação é necessário entrar em contato conosco pelo email [email protected], no qual será necessário especificar o motivo da troca de forma detalhada junto de 2 (duas) fotos ou vídeos que mostrem o defeito da peça. Em seguida, deverá seguir os passos:

  • Aguardar a devolutiva do email com procedimento para troca;
  • Caso seja confirmado a necessidade de enviar o produto para ser trocado, este deverá estar em sua embalagem original, contendo manuais, certificados, adereços e Nota Fiscal;
  • Caso não ocorra a constatação do defeito pelo setor de análise ou descumprimento das condições descritas, o produto será encaminhado de volta ao cliente e despesas extras poderão ser cobradas;
  • Todo o processo de troca pode demorar cerca de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

Garantia 


 Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual possuem garantia de 90 dias que assegura a troca do produto em casos de defeitos de fabricação. Se o produto apresentar defeito no prazo de 7 (sete) dias após a data de aquisição é possível solicitar a troca do mesmo.

Para iniciar sua solicitação é necessário entrar em contato conosco pelo email [email protected], no qual será necessário especificar o motivo da troca de forma detalhada junto de 2 (duas) fotos ou vídeos que mostrem o defeito da peça. Em seguida, deverá seguir os passos:

  • Aguardar a devolutiva do email com procedimento para troca;
  • Caso seja confirmado a necessidade de enviar o produto para ser trocado, este deverá estar em sua embalagem original, contendo manuais, certificados, adereços e Nota Fiscal;
  • Caso não ocorra a constatação do defeito pelo setor de análise ou descumprimento das condições descritas, o produto será encaminhado de volta ao cliente e despesas extras poderão ser cobradas;
  • Todo o processo de troca pode demorar cerca de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

Em caso de aprovação realizaremos a emissão da garantia, a troca do produto defeituoso por um idêntico em caso de indisponibilidade de estoque encaminhará outro modelo ou ressarcimento do valor. Caso não ocorra a constatação do defeito pelo setor de análise ou descumprimento das condições descritas, o produto será encaminhado de volta ao cliente e despesas extras poderão ser cobradas

É importante ressaltar que a garantia não cobre casos de mau uso, desgaste por tempo, uso indevido ou modificação realizada no produto comprometendo sua originalidade.

Como Limpar o Produto

  • Lavar com sabão neutro;
  • Água fria;
  • Secagem na sombra;
  • Passar desingripantes nos mosquetões;